Apps Jogos

T20 Cricket Champions 3D Mod APK 1.8.556 (Mod dinheiro)

1.8.556 106.1 MB 3.7 (37)

Baixe o APK + Mod do T20 Cricket Champions 3D gratuitamente. Você pode baixar a versão mais recente do mod T20 Cricket Champions 3D e dos arquivos apk originais. Você também pode baixar os arquivos de versão do histórico do mod T20 Cricket Champions 3D. A velocidade de download é rápida. E esses arquivos estão livres de vírus.

Informação do Mod
Moedas de ouro são suficientes
Detalhes do aplicativo
Levante seu taco para partidas intensas da Copa do Mundo de Críquete T20 enquanto joga com seu time favorito nos Torneios da Copa do Mundo. Exploda Seis, Quatros e libere Power-ups enquanto rebate e joga boliche para conquistar grandes vitórias e se tornar o vencedor da Copa do Mundo do seu país.

EVENTOS AO VIVO
Participe do modo New Live Events e jogue em sincronia com tours de críquete do mundo real como Índia x Nova Zelândia, Paquistão x Bangladesh, Austrália x Inglaterra, Sri Lanka x Índias Ocidentais, etc. Defina seu próprio destino de partida e ganhe recompensas fabulosas.

COMBINAÇÕES DE CLASSE MUNDIAL
Viva o seu sonho de críquete nos modos QUICK MATCH e TOURNAMENT.

EXPERIÊNCIA EM BATIDAS MASTER CLASS
Caminhe para o campo e escolha entre uma grande variedade de tacadas para jogar no loft ou no chão, com base na bola. Julgue a direção da entrega e TIME YOUR SHOT através das lacunas no campo ou sobre as cordas de limite com precisão.

ESTRATÉGIAS INTELIGENTES DE BOWLING
Defina a VELOCIDADE, DIREÇÃO e SWING/SPIN ao jogar boliche. Crie estratégias para cada entrega misturando seu ritmo, duração da entrega e direção para pegar os postigos.

POWER-UPS INCRÍVEIS
Liberte Spring Bat, Vampire Batsman e mais power-ups de Batsman. Entregue SuperFast Ball, FireBall e muito mais ao jogar boliche.

RECURSOS:
• Controles de jogo simples para rebatidas e boliche
• Emocionantes Modos de Partida Rápida e Torneio
• Recompensando o modo de eventos ao vivo
• Partidas emocionantes com times populares da Copa do Mundo
• Power-ups incríveis
• Gráficos 3D completos, animações realistas do movimento do batedor e física da bola

*Também otimizado para tablets

Este jogo é totalmente gratuito para baixar e jogar. No entanto, alguns itens do jogo podem ser comprados com dinheiro real dentro do jogo. Você pode restringir as compras no aplicativo nas configurações da sua loja.